cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

GARANTIAS
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES  

Caso produto tenha ficado apertado ou maior, nós dividimos com você os custos de fretes da troca.
Você nos envia o produto a ser trocado e depois enviamos pra você o novo produto via PAC!
Para dar inicio ao processo de troca, primeiro nos envie uma mensagem via WhatsApp (19) 99379-7752 com nº do seu pedido, e o motivo da troca.

POLÍTICAS DE TROCA:
- O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos, após o recebimento da compra.
- O produto deve estar devidamente sem uso, igualmente como foi recebido.
- O mesmo deve ser embalado de maneira correta, acompanhado da caixa original do produto, e a nota fiscal do pedido. Se a caixa vier danificada por fitas ou qualquer outro tipo de dano, a troca NÃO será realizada por motivo de mau uso (Artigo 18 CDC). Caso isso ocorra, você terá que efetuar o pagamento de um novo frete para que possamos te devolver o produto.

A troca poderá ser feita produto por produto ou através de um voucher com o valor da compra, variando caso a caso, como disponibilidade de estoque.
 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O prazo pra troca de defeito de fabricação é de até 30 dias, no qual entraremos como intermediário da fabrica da marca referente para a avaliação do defeito, por isso para adiantar o processo pedimos que envie fotos que evidenciem o defeito apresentado.

Após esse prazo, a troca terá que ser feita diretamente com a fábrica da marca do produto, onde iremos te encaminhar o contato direto e eles responderão pra você, mas qualquer dúvida estamos aqui pra te ajudar.


DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

1- Me arrependi da compra, como posso devolver o produto?
Você deve entrar em contato via WhatsApp (19) 99379-7752 com nº do seu pedido, informando que deseja devolver o produto (no prazo de até 7 dias após o recebimento) assim será encaminhado o procedimento.

2- Sob quais condições o produto deve estar?
O produto deve estar novo, exatamente nas condições que você recebeu. Não serão aceitos produtos usados ou diferentes de como foram enviados, incluindo a embalagem e, neste caso, o comprador terá de  arcar com os custos do reenvio de volta.

3) Qual é o prazo pra devolução?
7 dias após o recebimento do produto.
No Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de (7) sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

4) Quando e como vou ter meu reembolso?
Após recebermos o produto devolvido o cliente será reembolsado imediatamente, de acordo com a forma de pagamento que realizou o pedido.

Mais dúvidas? Não deixe de entrar em contato pelo WhatsApp (19) 99379-7752
Obrigado.